inscrição

Procedimentos para inscrições

Procedimentos para realização das inscrições no Programa de Monitoria 2015-1 (Remunerada e Voluntária)


De acordo com o Edital nº. 1 de 02 de fevereiro de 2015 da COORDENAÇÃO DA COMISSÃO INSTITUCIONAL DE MONITORIA – CIM, segue procedimentos para inscrições no Programa de Monitoria.

1º) O local, o horário e demais informações para a inscrição serão divulgadas até o dia 02 de março de 2015, por meio de edital complementar, sob responsabilidade da Unidade Acadêmica.

2º) As inscrições serão realizadas no período de 02 de março a 06 de março de 2015.

3º) Os candidatos deverão realizar o cadastro e posteriormente as inscrições no endereço eletrônico: http://projetos.extras.ufg.br/simon/SiMon no período de 02 a 06/03/2015.

4º) A efetivação da inscrição ocorrerá mediante entrega dos documentos relacionados abaixo na Secretaria do(a) Unidade Acadêmica ou local estabelecido pela Coordenação da Monitoria Local, no período de 02 a 06/03/2015, em horário definido pela Unidade Acadêmica.

a) Cópia do Extrato Acadêmico completo, onde deverá estar comprovada a aprovação da disciplina cuja vaga pretende concorrer;

b) Cópia do RG e CPF;

c) Declaração assinada, disponibilizando 12 (doze) horas semanais para as atividades de monitoria e o não acúmulo de bolsas (Anexo I) das Normas Complementares.

Categorias: Notícias